Patrocinadores do BBB 23: confira as marcas e descubra os valores altos mais desta edição

Os patrocinadores do BBB 23 foram anunciados antes mesmo da atração começar. Com início em 16 de janeiro, o BBB 23 já está batendo recordes. Afinal, nunca houve tanto investimento por parte dos patrocinadores.

Considerado o mais assistido reality do Brasil, os patrocinadores do BBB 23 já somam 30 marcas. Logo, podemos dizer que essa já é a versão mais cara de todos os tempos. Portanto, leia este artigo e entenda a dimensão do investimento de empresas nessa plataforma de ampla exposição da TV.

Quais são os patrocinadores do BBB 23?

Geralmente, o reality conta com dois grandes patrocinadores. Nesta edição, eles são a Stone e a Seara. Este é o chamado investimento “Big”. Hoje, essa quantia está em R$ 105.157.383, o que supera em 14% a última versão do programa. Agora, confira uma lista com as empresas da chamada cota “Camarote”, a segunda mais cara da edição, com o valor de R$ 80.284.155.

  • TikTok;
  • Amstel;
  • Pantene;
  • Downy.

Em seguida, temos a chamada cota “Brother”, considerada a mais em conta do programa. Nela, vemos as marcas 

  • McDonald’s;
  • Pague Menos;
  • QuintoAndar;
  • Ademicon;
  • Hypera Pharma;

Apesar do plano ser mais em conta, cada uma dessas marcas investiu R$ 15.673.439 no BBB 23. Contudo, a lista ainda não para por aqui. Confira no tópico seguinte.

Conheça os demais patrocinadores do BBB 23

Fora os planos do reality, é possível também ter participações específicas. Por exemplo, o almoço do líder e a sessão de cinema. Logo, as empresas que aparecerão no programa durante provas e momentos específicos são:

  • Riachuelo;
  • Ajinomoto;
  • Braskem; 
  • Carrefour; 
  • Chevrolet;
  • Chilli Beans; 
  • Claro;
  • Coca-Cola;
  • Doriana;
  • Dove;
  • Estácio;
  • Nestlé;
  • Óticas Carol;
  • Piraquê;
  • Rexona;
  • Samsung;
  • Spotify;
  • Zé Delivery.

O quanto será que essas marcas investiram? O valor é variável. Entretanto, daremos um exemplo: uma dos patrocinadores do BBB 23 investiu R$ 29.087.359 para o momento Almoço do Anjo.

Agora, confira algumas das curiosidades e informações interessantes sobre o reality show mais querido do Brasil.

Curiosidades sobre o BB23 

Em primeiro lugar, saiba que a edição vai até o dia 25 de abril. Em outras palavras, terá a mesma duração dos programas anteriores. Além disso, a apresentação ainda será por conta de Tadeu Schmidt.

Contudo, teremos novidades. A emissora ainda não revelou todas elas. Mas podemos esperar mudanças nas provas e até mesmo nas funções dos líderes e anjos. Logo, essa nova dinâmica deixará o BBB 23 ainda mais disputado.

Além disso, com o patrocínio pesado das 30 marcas, aconteceram notáveis reformas na casa mais vista do Brasil. Por exemplo, a cozinha foi totalmente repaginada. Assim, como a maioria dos cômodos do local. Até mesmo o confessionário está de cara nova.

Os patrocinadores do BBB 23 também possibilitaram um prêmio ainda mais vantajoso. Logo, esperamos que o valor pago seja mais alto do que os tradicionais um milhão e meio de reais! 

Os detalhes ainda não foram revelados. De acordo com o apresentador do programa, o prêmio ganhará acréscimos durante o jogo.

Patrocinar o maior reality do Brasil, com certeza, tem uma notável exposição da marca. Logo, isso é convertido no aumento de vendas e clientes. E o seu negócio? De quais maneiras pode ganhar mais notoriedade? Quer descobrir? Entre em contato com a gente e receba um plano de mídia perfeito para o sucesso da sua empresa!

Picture of Hunter Assessoria

Hunter Assessoria

O que achou do conteúdo?

Receba novidades!

Não enviamos spam.

HUNTER somos uma assessoria completa  para sua empresa vender mais!

Fale Conosco