Os patrocinadores do BBB 23 foram anunciados antes mesmo da atração começar. Com início em 16 de janeiro, o BBB 23 já está batendo recordes. Afinal, nunca houve tanto investimento por parte dos patrocinadores.
Considerado o mais assistido reality do Brasil, os patrocinadores do BBB 23 já somam 30 marcas. Logo, podemos dizer que essa já é a versão mais cara de todos os tempos. Portanto, leia este artigo e entenda a dimensão do investimento de empresas nessa plataforma de ampla exposição da TV.
Quais são os patrocinadores do BBB 23?
Geralmente, o reality conta com dois grandes patrocinadores. Nesta edição, eles são a Stone e a Seara. Este é o chamado investimento “Big”. Hoje, essa quantia está em R$ 105.157.383, o que supera em 14% a última versão do programa. Agora, confira uma lista com as empresas da chamada cota “Camarote”, a segunda mais cara da edição, com o valor de R$ 80.284.155.
- TikTok;
- Amstel;
- Pantene;
- Downy.
Em seguida, temos a chamada cota “Brother”, considerada a mais em conta do programa. Nela, vemos as marcas
- McDonald’s;
- Pague Menos;
- QuintoAndar;
- Ademicon;
- Hypera Pharma;
Apesar do plano ser mais em conta, cada uma dessas marcas investiu R$ 15.673.439 no BBB 23. Contudo, a lista ainda não para por aqui. Confira no tópico seguinte.
Conheça os demais patrocinadores do BBB 23
Fora os planos do reality, é possível também ter participações específicas. Por exemplo, o almoço do líder e a sessão de cinema. Logo, as empresas que aparecerão no programa durante provas e momentos específicos são:
- Riachuelo;
- Ajinomoto;
- Braskem;
- Carrefour;
- Chevrolet;
- Chilli Beans;
- Claro;
- Coca-Cola;
- Doriana;
- Dove;
- Estácio;
- Nestlé;
- Óticas Carol;
- Piraquê;
- Rexona;
- Samsung;
- Spotify;
- Zé Delivery.
O quanto será que essas marcas investiram? O valor é variável. Entretanto, daremos um exemplo: uma dos patrocinadores do BBB 23 investiu R$ 29.087.359 para o momento Almoço do Anjo.
Agora, confira algumas das curiosidades e informações interessantes sobre o reality show mais querido do Brasil.
Curiosidades sobre o BB23
Em primeiro lugar, saiba que a edição vai até o dia 25 de abril. Em outras palavras, terá a mesma duração dos programas anteriores. Além disso, a apresentação ainda será por conta de Tadeu Schmidt.
Contudo, teremos novidades. A emissora ainda não revelou todas elas. Mas podemos esperar mudanças nas provas e até mesmo nas funções dos líderes e anjos. Logo, essa nova dinâmica deixará o BBB 23 ainda mais disputado.
Além disso, com o patrocínio pesado das 30 marcas, aconteceram notáveis reformas na casa mais vista do Brasil. Por exemplo, a cozinha foi totalmente repaginada. Assim, como a maioria dos cômodos do local. Até mesmo o confessionário está de cara nova.
Os patrocinadores do BBB 23 também possibilitaram um prêmio ainda mais vantajoso. Logo, esperamos que o valor pago seja mais alto do que os tradicionais um milhão e meio de reais!
Os detalhes ainda não foram revelados. De acordo com o apresentador do programa, o prêmio ganhará acréscimos durante o jogo.
Patrocinar o maior reality do Brasil, com certeza, tem uma notável exposição da marca. Logo, isso é convertido no aumento de vendas e clientes. E o seu negócio? De quais maneiras pode ganhar mais notoriedade? Quer descobrir? Entre em contato com a gente e receba um plano de mídia perfeito para o sucesso da sua empresa!